Apolônio de Carvalho - 100 Anos

Datashow de Imagens

  • ECOCUT elege nova Direcao

    ECOCUT elege nova Direcao

  • Formacao ECOCUT

    Formacao ECOCUT

  • 11 CONCUT - Sao Paulo

    11 CONCUT - Sao Paulo

  • ECOCUT participa de oficina sobre os territorios

    ECOCUT participa de oficina sobre os territorios

  • Curso de Negociacao Coletiva - MII

    Curso de Negociacao Coletiva - MII

  • Curso de ORSB da CUT/GO

    Curso de ORSB da CUT/GO

  • 11 CONCUT - Sao Paulo

    11 CONCUT - Sao Paulo

Vamos tod@s votar SIM!

Começou! Se você também acha que é preciso fazer reformas profundas no Brasil e que estas não serão possíveis com o atual sistema político, no qual o povo na verdade não está representado - já que as empresas financiam mais de 90% dos recursos das campanhas eleitorais e os eleitos são controlados pelos interesses delas -, chegou a hora de mudar.

Precisamos de uma Assembleia Constitutinte com representantes eleitos sob novas regras e exclusivamente para criar um novo sistema político com mais democracia e o caminho passa pelo Plebiscito Popular, que começou a arrecadar votos nesta segunda-feira (1º) e prosseguirá até domingo (7).

A pergunta é "Você é a favor de uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político?". Responda SIM e aí poderemos efetivar aquela que será a mãe de todas as demais reformas: a política!

O início da semana de votação do Plebiscito em Goiás foi marcado por um ato público na Praça do Bandeirante, no Centro de Goiânia, nesta segunda-feira (1º), às 17 horas. Na ocasião, Gustavo Resende Lima (foto), 17 anos, deixou seu voto. "Esse é o caminho pra gente moralizar a política, 'bora' votar, galera", disse ele, que é estudante secundarista e trabalha em uma gráfica na capital goiana. 

Já são quase 200 pontos de votação cadastrados e espalhados pelo Estado de Goiás, entre eles a Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO/CUT) - Rua 70, nº 661, Centro. Além destes, temos as urnas itinerantes.